A FÓRMULA DE PERDA DE PESO É TÃO LÓGICA

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A FÓRMULA DE PERDA DE PESO É TÃO LÓGICA

O que realmente nos engorda e nos tira do peso do colégio?

Com a idade, é verdade, há uma desaceleração do metabolismo e precisamos de menos energia para o corpo funcionar. O que realmente acontece lá?

A única parte variável que define o consumo de repouso do organismo, ou seja, o metabolismo basal, é a massa muscular, que pode variar.

Mais músculos – mais metabolismo, menos músculos – menos metabolismo. Retardar o metabolismo é literalmente uma diminuição da massa muscular devido à atrofia daqueles músculos que não usamos devido a um estilo de vida inativo com pouca atividade física e movimento e muito tempo sentado.

Assim, chegamos à situação em que a mesma quantidade de comida que costumávamos digerir com facilidade e não havia depósitos de gordura usados ​​para fazer aquelas voltas estomacais.

Por que cultivamos muitos alimentos ricos em carboidratos?

Outra razão pela qual ganhamos peso é o excesso de alimentos ricos em carboidratos. Quando comemos carboidratos, a insulina é secretada e é um hormônio para fazer reservas.
Se colocarmos carboidratos em várias formas (massa, açúcar, sucos, frutas, …) no bico o dia todo, o organismo estará em um estado de maior prontidão de combate para estocar, assim como um urso que não é gordo na primavera e no verão quando come carne, mas quando o outono chega e muda para frutas e mel, porque o quê?
A insulina é um hormônio para reservas e, ao ingerir carboidratos, irritamos o pâncreas para liberar insulina.
 
A partir daqui, o esboço da fórmula para uma perda de peso saudável pode ser visto. Com o treinamento com pesos inteligente, aumentamos a força, o que leva ao aumento das necessidades metabólicas.
Ao reduzir a ingestão de carboidratos, tiramos o organismo do modo ” crescer para dormir sim “.
Ao adicionar mais gorduras saudáveis ​​à nossa dieta, sugerimos que o corpo mude de carboidratos para gorduras como combustível e, com proteína suficiente, passemos a construir massa muscular queimando a gordura que comemos e / ou que é depositada em nossas coxas e outras partes do corpo.
E finalmente … O treino cardiovascular realmente derrete um pouco de gordura, mas também derrete músculos, então a longo prazo não é possível perder peso como imaginávamos porque o metabolismo fica mais lento.
O mesmo acontece com a redução de calorias – o corpo primeiro reduz o consumo (reduz a massa muscular) e só depois derrete a gordura, o que nos coloca numa situação de “ gordura magra ”.
Ficamos com um metabolismo reduzido, apáticos, com uma contagem sanguínea ruim e uma porcentagem sólida de gordura corporal.